23 de ago. de 2009

8 & 80


Me irrita essa coisa toda de "o jogo é assim, siga as regras" . Quem foi que inventou essa porra toda de regras?? Eu não quero seguir regra alguma. Eu não sei viver de acordo com as regras, roteiros, fantasias, contos de fadas...até porque, estou longe de ser a mocinha.
Agente perde muito tempo na vida tentando aprender as regras do jogo, e quando finalmente acho que aprendi, "é melhor deixar subentendido". Deixar subentendido? Que merda! Não imaginava que existia uma coisa pior do que "siga as regras".
Não sou boa pra seguir regras, mas sou ótima em criar novas regras, minhas regras. Agora, subentender o que eu não compreendo, essa vai ser difícil. Comigo sempre foi, alho ou bugalhos, 8 ou 80, em cima ou em baixo, dentro ou fora..
Algumas pessoas precisam entender certas coisas porque se digo que não vou não quer dizer que não quero ir, se digo que estou ocupada não significa que não posso conversar e quando digo que estou alegre não estou dizendo que estou feliz...
Porque se eu não faço não é que não devo fazer, se calo não é porque não tenho resposta e se eu digo que estou cansada não estou fazendo uma reclamação. (Compreendeu?.Não??Nem EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário